Escalas de Serviço

Este módulo, integrado com a Gestão de Assiduidade, torna ainda mais eficaz os departamentos de Recursos Humanos e de Gestão Técnica e foi desenvolvido em parceria com alguns clientes, com o claro objetivo de responder às reais necessidades do setor.

Existiu ao longo do projeto, um especial cuidado para que a solução fosse amiga dos utilizadores, por forma a facilitar a criação das Escalas com a maior das facilidades:

Destacamos os seguintes aspetos/funções:

- Matriz de Escalas “Semanais” e “ Mensais”
- Lançamento das “Matrizes de Escalas” para “Escalas Ativas” de uma forma automática
- Informação permanente das horas associadas tendo em conta a categoria profissional .
- Correção das Escalas com um novo lançamento em determinada data
- No carregamento das Escalas tem em conta Férias, Baixas, etc.
- Funcionalidades especificas para quem trabalha por 2 ou 3 turnos
- Leitura permanente do número de colaboradores de manhã, tarde e noite.
- Análise das “Escalas Ativas” versus “Execução” do colaborador
- Todas as funcionalidades de cores, tipos de horários, etc, totalmente parametrizáveis

escalasdeservico