AVDs - Atividades de Vida Diária
Inteiramente desenvolvida com parceiros do Sector de Economia Social, responde totalmente às necessidades de registo de todas as Atividades de Vida Diária, permitindo ainda a gestão de todas as Respostas Sociais de uma forma totalmente integrada e sem recurso a papéis.
Com esta Plataforma obtêm-se os registos de todas as Atividades de Vida Diária praticadas, permitindo assim, ter devidamente elaborado e organizado o Processo Individual de cada Cliente e Funcionário/a.
Uma outra funcionalidade importante, é a de permitir avaliar de uma forma rápida e eficaz o desempenho das atividades por cliente e/ou funcionários, bem como os tempos dispendidos em atividades internas e/ou externas com a máxima fiabilidade.
Com esta solução, poderemos ter em tempo real todos os Registos de Saúde, Higiene Pessoal, Cuidados de Imagem, Alimentação, Ocorrências, Animação, Lavandaria, Tempos de visita, não existindo qualquer limite no que se pretenda gerir.
Um outro desafio que se coloca às Instituições é a Gestão de consumos e de custos, pelo que na mesma Plataforma temos a resposta, novamente com total fiabilidade e sem papéis. A solução que disponibilizamos, lê qualquer tipo de código de barras existente no mercado, pelo que por exemplo ao colocar uma fralda num Cliente, na conta deste fica imediatamente esse registo para que seja debitado.
Através de Módulos adicionais e integrados, poderemos ainda ter a Gestão de Viaturas, com Kms iniciais e finais, Consumos, a Gestão dos Serviços Institucionais, como Manutenção e Limpeza, a Gestão de Rondas, entre muitos outros.
Os nossos clientes após a implementação da Plataforma SoftGold passaram a gerir melhor os recursos humanos, acabaram com conflitos interpessoais, conseguiram reduzir custos e optimizar os serviços prestados.
A Solução possui um potente Gerador de Relatórios, podendo estes serem perfeitamente personalizados de acordo com as necessidades de informação de cada Utilizador.
Clientes com a Certificação de Qualidade ISO9001 e com Certificação dos Níveis C, B e A da Segurança Social, encontraram na nossa Plataforma resposta para as não conformidades existentes, minimizando sempre o recurso a papéis.
Este módulo é ainda complementado pela função de Arquivo Documental, a qual permite associar qualquer documento à ficha de Cliente e/ou Funcionário, para que todo o processo esteja devidamente organizado e acessível de forma simples.
Para além de na mesma Plataforma poder gerir todos os Módulos(Gestão de AVDs, de Assiduidade, de Acessos, etc), encontra ainda um dashboard extremamente intuitivo onde é possível, por exemplo:
- Efetuar marcação e gestão de consultas
- Registar e consultar Ocorrências de qualquer livrod e Ocorrências
- Visualizar aniversários de Clientes e Funcionários
- Informação resumida relativa ao Módulo de Gestão de Assiduidade
- Alterações nos planos de medicação
- etc
Solicite-nos uma demonstração sem compromisso, depois visite ou fale com os nossos clientes e saiba como temos contribuído para uma melhoria contínua das Atividades do Sector da Economia Social!